- Devoluções – O que faço se a minha encomenda chegar danificada?
- Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato o 6ponto9. Para informações mais detalhadas poderá consultar as nossas Condições de Gerais de Venda Online , e/ou contactar-nos.
Entregas – Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?
- Em geral, após a expedição, uma encomenda no 6ponto9 demora a ser entregue:
– Cerca de 72 horas (dias úteis) em Portugal Continental;
– Aproximadamente 15 dias úteis nas Ilhas da Madeira e Açores;
– Cerca de 4 a 7 dias úteis em Espanha Peninsular;
– Cerca de 6 a 9 dias úteis na restante Europa;
– Aproximadamente 15 dias úteis no resto do mundo.
Expedições – Como posso acompanhar o envio da minha encomenda?
- Após a expedição da sua encomenda será notificado por e-mail com a informação do número de envio e com link através do qual poderá acompanhar o estado do envio.
Expedições – Para que países o 6ponto9 envia encomendas?
- As encomendas dos vinhos e espirituosos disponíveis, quer na nossa loja física, quer na loja online, podem ser despachadas para praticamente qualquer país do mundo. Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos.
Expedições – Quando é que a minha encomenda será enviada?
- As encomendas feitas na Loja Online só serão processadas e enviadas após a liquidação do pagamento. Regra geral, as expedições são feitas no máximo até ao terceiro dia útil seguinte, após a recepção do pagamento no nosso sistema.
Portes – Qual é o custo de portes das encomendas?
Os portes de envio das encomendas correspondem ao valor do transporte para o 6ponto9 proceder aos envios das encomendas para as moradas dos clientes. Aos preços apresentados nos produtos acresce o respetivo valor dos portes, a cada encomenda, que são calculados com base na soma de dois fatores: o custo de embalamento e o custo de transporte. O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respetivo destino de entrega. O valor dos portes será simulado por nós e enviado um email para o cliente com o devido valor e confirmar a aceitação do mesmo.